Vamos Compartilhar Amor Por Favor 🙏

Ainda estamos somente na terceira semana de fevereiro e já aconteceram tantas mas tantas coisas, tantas tragédias, tantas dores e no meio disso tudo eu percebo o quanto o amor vem cada dia mas se esfriando na vida das pessoas.

Ver pessoas que se denominam cristãos dizendo que a morte do jornalista Ricardo Boechat foi um castigo de Deus por ele ter discutido com Silas Malafaia me deixou profundamente triste e espantada.

Triste porque eu também sou cristã e não é isso que Deus nos ensina. Ele nos ensina a amar ao próximo e a ter compaixão com a dor do outro. E espantada porque isso vem de pessoas que se dizem filhos de Deus, que se denominam cristãos quando não são.

Um verdadeiro cristão não comemora a dor e a morte do próximo, um verdadeiro cristão não deseja mal ao próximo, um verdadeiro cristão não faz metade das coisas que essas pessoas estão fazendo.

Por isso eu me sinto envergonhada. Envergonhada por pertencer a essa denominação que ao invés de estender a mão, apedreja o outro, que ao invés de desejar coisas boas, deseja o mal.

Eu sinto muito, muito mesmo por tudo o que essas pessoas falam e fazem, elas não são verdadeiras cristãs, elas são não nem metade do que aquilo que Deus prega e ensina.

O Deus que eu sirvo é um Deus de amor e não um Deus de ódio! E que ele possa vir a consolar todas as pessoas que perderam seus entes queridos esse ano 😔

Peço desculpas pelo o que eles estão dizendo, eles são sabem o que falam.

Anúncios

3 comentários sobre “Vamos Compartilhar Amor Por Favor 🙏

  1. A empatia pelo próximo está morrendo dentro de muitas pessoas… Infelizmente cada vez mais é normal ver pessoas que apenas pensam em si mesmas e não dão a mínima para a dor do próximo… Deus ensina que devemos amar ao próximo… Esse é um mandamento… Infelizmente as pessoas estão cada vez mais sem amor no coração… É uma triste realidade…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Você tem razão! É muito triste ver como cada vez mas as pessoas estão se tornando frias e indiferentes a dor do próximo. As vezes me sinto impotente e queria poder fazer algo quando eu vejo alguém desejar o mal ao seu próximo mas no final, tudo o que eu posso fazer é orar e pedir pela vida dessas pessoas para que Deus possa colocar um pouco mais de amor e empatia em seus corações!

      Curtido por 1 pessoa

      1. E faz bem… O coração do outro é terra que ninguém pisa, e essas pessoas são difíceis de mudar… Tudo que podemos fazer é orar, orar por todas as pessoas, até mesmo as mais frias e vazias para que a vida delas se iluminem… Mesmo sendo impotentes para mudar os outros, as vezes apenas com um gesto de amor e gentileza ao próximo conseguimos mudar um pedacinho do mundo.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s