A Trilha Sonora De Aladdin Já Está Disponível!

A trilha sonora de Aladdin foi liberada pela Disney nas plataformas digitais e eu só tenho apenas uma palavra para descrevê-la: INCRÍVEL!!! Tanto na versão em inglês, espanhol e português (sim eu escutei as três versões porque eu sou dessas 😋) eles conseguiram transmitir toda a emoção que a história pede e eu não poderia estar mais apaixonada 😍. A trilha sonora traz composições escritas … Continuar lendo A Trilha Sonora De Aladdin Já Está Disponível!

Live Action Aladdin : Imagens Promocionais, Trailer e Mais …

Não é segredo para ninguém que me conheça o quanto eu sou apaixonada pela Jasmine, Aladdin, Gênio, Abu e companhia. Então eu acho que vocês podem imaginar o quanto eu surtei quando descobri que Aladdin iria virar Live Action né? 🤗 E faltando agora exatamente 26 dias para a estréia do filme nos cinemas, eu resolvi fazer esse post trazendo pra vocês as principais imagens … Continuar lendo Live Action Aladdin : Imagens Promocionais, Trailer e Mais …

#Resenha : Filme – O Date Perfeito

Hey littles tudo bom com vocês? Hoje aqui no blog eu trago mais uma resenha, dessa vez do novo filme da Netflix, O Date Perfeito! Sinopse: Em um esquema inteligente para arrecadar dinheiro para a faculdade, Brooks (Noah Centineo) cria um aplicativo de namoro em que ele faz o papel de namorado “stand-in” para cada tipo de situação. Através da jornada de ser uma pessoa … Continuar lendo #Resenha : Filme – O Date Perfeito

Playlist : Trilha Sonora – Mamma Mia!

Se vocês querem balançar o esqueleto de vocês, tenho algo a dizer … Vieram ao lugar certo, haha. No post de hoje eu trago para vocês as minhas músicas favoritas da trilha sonora de Mama Mia, tanto do primeiro filme, quanto do segundo 🤗 E então, vamos lá? No total eu escolhi somente 10 músicas para o post não ficar do tamanho do bonde, rsrs! … Continuar lendo Playlist : Trilha Sonora – Mamma Mia!

Dica De Filme : Mamma Mia!

Estou assistindo Mamma Mia – Lá Vamos Nós De Novo, que está passando no Telecine e ao mesmo tempo estou escrevendo esse post pra vocês, rsrs. Eu conheci Mamma Mia pela Netflix enquanto estava procurando algo para assistir e logo já vi envolvida pelo filme ❤. Seus personagens cativantes, a trilha sonora com ABBA sendo simplesmente maravilhosa, a história, tudo absurdamente incrível … E por … Continuar lendo Dica De Filme : Mamma Mia!

#Resenha : Filme – Sierra Burgess É Uma Loser

Oie littles 😊 Mais uma resenha pra vocês (já que eu andei percebendo que o blog está bem pobre de resenhas, rsrs), dessa vez sobre um filme que pra mim não foi exatamente o que eu esperava dele: Sierra Burgess É Uma Loser! Bom, eu vou deixar vocês lerem a resenha e tirarem as suas próprias conclusões 🤗 Antes de sair “metendo o malho” no … Continuar lendo #Resenha : Filme – Sierra Burgess É Uma Loser

#Resenha – Filme : No Coração De Nova York!

Oie meus littles 😊 Voltando a programação normal do blog e aproveitando também que amanhã essa blogueirinha que vos escreve vai completar mais uma primavera, rsrs. Eu resolvi trazer para vocês a resenha de um filme que eu amo muito e que eu espero que vocês gostem também! Vamos lá? Sinopse: Spider é um jovem líder de uma gangue que tem sua cabeça colocada a … Continuar lendo #Resenha – Filme : No Coração De Nova York!

TOP 5 – Filmes Para Assistir E Comemorar O Dia Internacional Da Mulher ❤

Hoje dia 8 de março é comemorado no mundo todo o Dia Internacional Da Mulher e euzinha aqui resolvi trazer para vocês cinco filmes que contam as histórias de mulheres simplesmente inspiradoras e que eu tenho certeza de que vocês irão gostar bastante! Bom, vamos lá? 1) As Sufragistas Sinopse: O filme retrata o movimento sufragista do final do século XIX e início do XX, … Continuar lendo TOP 5 – Filmes Para Assistir E Comemorar O Dia Internacional Da Mulher ❤

#Resenha : Filme – Elvis & Anabelle.

Eu acabei de assistir esse filme: Elvis & Anabelle e eu admito que eu nunca me emocionei tanto com um filme como eu me emocionei com este. 😊 O filme conta a historia de Annabelle, jovem cuja rotina é controlada pela ambiciosa mãe, ela viaja para receber um prêmio após ter vencido mais um concurso de miss. Contudo, acaba falecendo inesperadamente e seu corpo vai … Continuar lendo #Resenha : Filme – Elvis & Anabelle.

Novidades Da Semana : Disney + Sigam-Me Também Pelo Twitter!

No mundo dos filmes e séries sempre rolam novidades a todo tempo e a qualquer hora e hoje eu vim falar pra vocês algumas novidades que saíram sobre os filmes/séries da Disney, vamos lá? 1) Teaser – Frozen 2 O teaser que com toda a certeza parou a internet foi o teaser de Frozen 2 e não é por menos né? Estamos falando é de … Continuar lendo Novidades Da Semana : Disney + Sigam-Me Também Pelo Twitter!